segunda-feira, 11 de agosto de 2008

GORETE DE CANECA ENVIA CARTA PARA O BLOG TABIRA HOJE

GORETE DE CANECA, DONO DO PONTO CELPE ESCREVEU UMA CARTA INJURIADA COM A POSIÇÃO DO BLOG TABIRA HOJE SOBRE AS CARTAS POSTADAS PELOS INTERNAUTAS JOÃO E ALEX.

"Alô João (não sei de quê) e Alex Pereira (que talvez seja codinome) e a quem mais interessar.

Sou Gorete de Caneca e vou responder SÓ ESSA VEZ, as aberrações que escrevem nesse blog, pois sou muito ocupada e o meu tempo é muito precioso para perdê-lo com desocupados como vocês.Defendo o nome do meu PAI ,porque CANECA é uma referência em Tabira e desafio qualquer um para provar o contrário, e pergunto a vocês: Vocês são filhos de quem? DE QUEM?

Quero avisar a quem interessar que INVEJA MATA. VÊ se nós , as Canecas, precisamos viver defendendo qualquer executivo porque dependemos de prefeito para sobreviver. Trabalhamos porque somos CONCURSADAS, INTELIGENTES, HONESTAS,e garanto a vocês que qualquer um dos candidatos , "daria um braço" para ter o nosso apoio político.O que talvez não seja o caso de vocês, pois é muito veemente suas defesas, porque vocês PRECISEM demonstrar isso todo dia. Vou avisar que não perderei o meu precioso tempo respondendo bobagens na internet, pois é só isso o que a gente vê. ANALFABETOS, literalmente falando, analfabetos políticos , que assassinam nossa LÍNGUA PORTUGUESA quando escrevem. Um conselho : Vão estudar. Só assim vocês se tornarão LIVRES e INDEPENDENTES como as CANECAS.

OUTRO AVISO; Qualquer ofensa ou alusão a nossa honra , defenderemos na justiça, que é o órgão competente.Portanto, cuidado com o que escrevem. Esse aviso serve também para os donos do BLOG, que deixam passar as baixarias ,só para ter IBOPE, e depois de advertidos é que tomam providências.Espero não chegar as vias de fato.Espero que essa nota seja publicada, pois é um direito de resposta.

Gorete de Caneca."